quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um ano de amor,carinho e dedicação ! #ParabensSafadinhas

Um ano de fã clube . E o que falar sobre esse um ano? Simplesmente foi um dos melhores anos - sem sombras de dúvida -  da minha vida, se não o melhor. Começamos com tantas dificuldades mas,nosso amor por Wesleysafadao foi mais forte qe tudo e estamos aqui comemorando 1 ano de  muuuito amor,carinho,respeito e muuuita dedicação  a Banda Garota Safada .Deus me proporcionou a conhecer o Wesley Safadao de uma tal forma que jamais pensaria que existiria, ele me mostrou o amor de fã. Um dos mais lindos não é verdade? Um dos mais puros. 

Sinceramente? eu só tenho a agradecer a Deus por ter me privilegiado com esse ídolo e família que ele me concedeu. Uma família não unida por sangue, mas sim unida para realização de um único sonho. Sabe o que é mais lindo nessa família? É a amizade, compreensão... coisas difíceis de ser ver assim, hoje em dia. 

Agradeço também ao Wesley safadao, se não fosse ele né? Isso aqui não existiria. Agradeço por todas as dores de cabeça que ele me deu - que não foram poucas - mas que no final das contas me deu um baita orgulho. Agradeço por todos as conquistas, que a partir do momento que me tornei fã as conquistas dele virou as minhas conquistas. Agradeço por ele ter me concedido a família mais linda do mundo! A família Garota safada ! Graças a ele conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades incríveis. Todos da equipe são uns fofos, graças a deus tive a oportunidade de conhecê-los melhor . Cada um tem o seu lugar guardado em meu coração. Da dona Bill aos seguranças. Todos, a banda, a equipe técnica, a família, assessoria, secretário, empresário e principalmente o Wesley Safadão . Eles tem um lugar guardado em meu coração. E eu os amo de verdade. 
 E o aniversario é da gente mas quem ganha o presente é o Wesley e eu , Aylanne Abrantes , fui PESSOALMENTE entregar o presente nas mãos do nosso idolo Wesley Safadao  ! 
 Cada encontro é um mais especial que o outro,cada vez mais tenho certeza que meu carinho por todos  da Garota safada só cresce e cada dia mais forte porque amor,carinho e dedicação da nossa parte  não falta !
 Enfim , que esse seja nosso primeiro aniversario de muitos & qe venham mts shows do Safadao  #UP !


 Beeeeeeeijoos , em breve mais novidades !

   Att , Aylanne Abrantes ,presidente do Fã clube As Safadinhas de Jampa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário